Acreditamos que a primeira infância, é a fase mais importante do desenvolvimento humano. Os primeiros 1000 dias são os que definirão todo o futuro dessa criança, por isso é tão importante que ocorra as estimulações necessárias para um perfeito desenvolvimento. Tudo feito com muito carinho, cuidado e amor. O afeto e o vínculo pessoal são essenciais no nosso berçário, nosso objetivo é fazer com que o bebê sinta-se sempre confiante, seguro e acolhido.

Nossas estimulações são baseadas em estudos científicos feitos por profissionais da saúde que visam a psicomotricidade desde os primeiros meses. Estimulamos nossos bebês nos aspectos visual, tátil sinestésico, linguagem expressiva, coordenação motora fina e grossa. Valorizamos o processo de desenvolvimento, onde seguimos as estruturas do bebe, rolar, rastejar, engatinhar, andar com apoio e andar. Esse processo é importante que ocorra sem pular nenhuma fase. Enfatizamos que nosso trabalho acontece de maneira individualizada, respeitando o desenvolvimento de cada criança.

Apoiamos a amamentação exclusiva até os 6 meses de vida e prolongada, por isso nossos profissionais estão preparados para receber o leite da materno e manipular com segurança e higiene correta.

Nossa introdução alimentar é feita, sempre respeitando a escolha da mãe no método que ela escolher porem sempre após os 6 meses de vida.. Porém salientamos que seguimos e orientamos as mamães as novas evidências, e não servimos suco na nossa introdução alimentar, também não oferecemos açúcar em nossas refeições, garantindo assim uma qualidade de vida e hábitos saudáveis desde o início da introdução alimentar.

Todo nosso trabalho é acompanhado pela pediatra Dra: Helen Takagi CRM:124962