Na escola Abra alimentar-se bem é fundamental!  Oferecer e incentivar o consumo de alimentos variados e ricos em vitaminas, é fundamental para que as crianças possam adquirir hábitos nutricionais saudáveis. Para isso contamos com a nutricionista, que elabora o cardápio, orienta os profissionais e acompanha todo processo alimentar.

Oferecemos lanches e refeições sem nenhum custo adicional aos pais.

Executamos um trabalho visando a alimentação adequada, de forma a promover hábitos saudáveis, onde as crianças aprendam a se alimentar com prazer.

Temos uma cozinha própria, onde a nossa cozinheira, é a única responsável por manipular os alimentos, com superior parâmetro de higiene e segurança, além de contarmos um cardápio diferenciado para almoço e outro para jantar, obtendo assim as necessidades nutricionais diárias necessárias.

Os momentos das refeições, são acompanhados pelas professoras e auxiliares de cada turma, complementando as atividades pedagógicas.

No Berçário

Apoiamos a amamentação exclusiva até os 6 meses de vida e prolongada, por isso nossos profissionais estão preparados para receber o leite da materno e manipular com segurança e higiene correta. Contamos também com um espaço para as mamães amamentarem seus bebês durante o dia.

Nossa introdução alimentar é feita, sempre respeitando a escolha da mãe no método que ela escolher. Porém salientamos que seguimos e orientamos as mamães as novas evidências e não servimos suco na nossa introdução alimentar, e não oferecemos açúcar em nossas refeições, garantindo assim uma qualidade de vida e hábitos saudáveis desde o início da introdução alimentar